quarta-feira, 4 de março de 2009

Maitê Proença ao esconde esconde com Miguel de Sousa Tavares


Parece que o nosso escritor e comentador, Miguel de Sousa Tavares anda encantado com a atriz brasileira Maitê Proença.
Segundo a jornal carioca O Globo, os dois foram vistos intimos a entrada de casa de Maitê onde se despediam da noite que passaram juntos. Mas Miguel de Sousa Tavares desmente relacionamento com Maitê Proença, ja esta por sua vez, assume no seu blog, onde diz que o seu namorado "não é brasileiro, é coisa importada". Bem, afinal quem diz a verdade? sera que o nosso comentador tem receio de assumir um relacionamento ou esta simplesmente a esconder o que realmente se passa??Vamos ver se este relacionamento de frutos, afinal ha dois anos atras foram vistos a sairem juntos de um hotel no Alentejo. Amor antigo nunca se esquece, ou coisa parecida...

Cumprimentos, dupla de Sapato Altto <3

2 comentários:

  1. Será por isso que ela fez este vídeo sobre os portugueses:
    http://www.youtube.com/watch?v=1GCAnuZD7bk&eurl=http%3A%2F%2Fteesperonacam%2Eblogspot%2Ecom%2F2007%2F05%2Fe%2Ddizem%2Dque%2Dtv%2Dcabo%2Dtem%2Dmais%2Dqualidade%2Ehtml&feature=player_embedded

    Todo o vídeo é uma ofensa a Portugal e aos portugueses. Começa por ir a Sintra para mostrar uma porta de uma casa aparentemente comum com o 3 virado para a direita e, sem perceber o significado esotérico, zoa com os portugueses, pois diz que aquilo demonstra que está em Portugal - os caras nem sabem colocar direito um algarismo numa porta! Só vai a Sintra, que tem imensos monumentos, castelos e palácios, para gozar com aquilo.
    Depois goza com o Tejo ser, para os portugueses, o mar, quando na realidade ela está junto ao Estuário do Tejo, onde o rio deságua no mar e ambos se confundem. Fala também no Salazar, de que ela não sabe nada, imaginando que, por ter sido um ditador, foi igual a Hitler ou a Mussolini. Goza com o túmulo de Camões, com o estilo arquitetônico manuelino, enfâtisando o Manuel, nome injuriado no Brasil nas piadas de português e fala também no epísódio no Hotel com o seu PC, quando o Hotel tem áreas de Internet e se tinha problemas com o seu pessoal, deveria usar o equipamento disponível no Hotel para os clientes. O Hotel não tem obrigação de reparar os equipamentos pessoais dos clientes, sejam PC's ou carros ou máquinas de barbear ou sei lá o quê.
    Eu acho que ela vai ter muita vergonha quando souber das reações dos portugueses ao vídeo e vai pensar duas vezes antes de voltar a falar do país e dos seus habitantes.
    Infame, só revelou ignorância e rancor, talvez dor de cotovelo ou despeito.

    ResponderEliminar
  2. O vídeo está aqui:

    http://www.youtube.com/watch?v=1GCAnuZD7bk

    Desculpem!

    ResponderEliminar